work

  TUDO POR E COM AMOR  
sessões familiares, bebés & batizados

Eu confesso, uma das minhas coisas preferidas de fazer é fotografar. Quando estou a fotografar é como se todo o mundo parasse e eu nem dou conta das horas a passar. Isso, aliado a ter nascido numa família muito grande e a adorar de morte, deu-me a sensibilidade para perceber que todos os momentos podem ser especiais, únicos e bonitos. Todas as famílias têm uma história para contar. Poder ter a oportunidade de registar estas histórias é, para mim, um enorme prazer e privilégio. Fico verdadeiramente feliz! Comecei a fotografar, aos treze anos, auto-retratos e retratos das minhas amigas mais próximas. Aos quinze anos recebi aquela câmara que seria a minha companheira durante os seis anos seguintes, Sony a200 (obrigada pai & mãe) e durante esses anos mantive uma relação de amor-ódio com a fotografia. Aos vinte e um comecei a ouvir a palavra "fotógrafa" e começo, inesperadamente, a ver-me como tal. 

Neste momento, podem marcar sessões de acordo com a vossa imaginação, mas existem pacotes para famílias grandes (T-Tudo) e pequenas (Curtas), para grandes grupos de amigos (Wi-fi grátis), para casais (Enamorados) e bebés (Fraldinhas), entre outros.

Para ver os trabalhos realizados navegue pela etiqueta work ou veja o meu portfólio.

Para preços e informações relativas às sessões e/ou eventos fotográficos realizados por mim pode contactar-me por e-mail martafilipadc@gmail.com.




   MAU HUMOR   
produtos handmade

Comecei o projeto da Mau Humor há muitos anos. Tantos que já me falha a memória e nunca sei dizer ao certo a data do seu começo. Tudo começou nos blocos - conto sempre esta história. Publicava os mesmo neste blog, os blocos que usava para escrever e desenhar, blocos que eu personalizava para mim com tecidos bonitos, botões roubados das camisas da minha avó e bordados com os pontos que fui aprendendo aqui e ali. Assim, quase sem querer, surgiram as minhas primeiras clientes- ainda antes de eu saber que estaria a vender algo. Com o tempo a passar, o interesse das pessoas a aumentar, deixou de apenas uma compra ali e outra aqui, senti a necessidade de organizar esta história das vender e assim nasceu a Mau Humor dos blocos. Claro que daí aos outros artigos foi um passinho: as canecas pintadas à mão, totebags bordados, porta-moedas começaram a ganhar o seu espaço.

Assim, com muito orgulho e felicidade, re-apresento a Mau Humor ao mundo. Para já traz um produto já muito conhecido: totebags pintados e bordados à mão. Mas estejam atentos porque nas próximas temporadas vou voltar a colocar as canecas, os porta-moedas, os blocos e algumas surpresas extras. Prometo encher isto de novidades e de coisas bonitas. Ah! E quanto aquilo que é essencial, aquilo que sempre este aqui e que sempre fez da Mau Humor especial ainda está aqui. Sempre pronta para ouvir cada história, trocar dois dedos de conversa, descobrir a tua cor preferida e qual o padrão que combina melhor contigo para que no fim possas chegar a um artigo único, com história, com amor. Para oferecer, para decorar ou miminho para ti, a Mau Humor volta para estar ao teu lado e te ajudar a mostrar o teu lado mais único ao mundo.

Pode visitar o tumblr & facebook da Mau Humor
Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne