book a session


Eu confesso, uma das minhas coisas preferidas de fazer é fotografar. Quando estou a fotografar é como se todo o mundo parasse e eu nem dou conta das horas a passar. Isso, aliado a ter nascido numa família muito grande e a adorar de morte, deu-me a sensibilidade para perceber que todos os momentos podem ser especiais, únicos e bonitos. Todas as famílias têm uma história para contar. Poder ter a oportunidade de registar estas histórias é, para mim, um enorme prazer e privilégio. Fico verdadeiramente feliz!

Comecei a fotografar, aos treze anos, auto-retratos e retratos das minhas amigas mais próximas. Aos quinze anos recebi aquela câmara que seria a minha companheira durante os seis anos seguintes, Sony a200 (obrigada pai & mãe) e durante esses anos mantive uma relação de amor-ódio com a fotografia. Aos vinte e um comecei a ouvir a palavra "fotógrafa" e começo, inesperadamente, a ver-me como tal.



Neste momento, podem marcar sessões de acordo com a vossa imaginação, mas existem pacotes para famílias grandes (T-Tudo) e pequenas (Curtas), para quem aguarda um novo membro na família (Embarazada), para grandes grupos de amigos (Wi-fi grátis), para casais (Enamorados) e bebés (Fraldinhas), entre outros.
Para preços e informações relativas às sessões e/ou eventos fotográficos realizados por mim pode contactar-me por e-mail martafilipadc@gmail.com.



Copyright © marta beijinhos
Design by Fearne