28.2.17

Sem título Sem título
Must be love on the brain
That’s got me feeling this way (feeling this way)
rihanna

dia dos namorados

26.2.17

my valentinemy valentine

as minhas flores preferidas & fotografias que já somam anos.

7/52, 2017

24.2.17

7/52 weeks, 2017
▲ Viseu, Portugal. 19 de Fevereiro de 2017


a semana do amor. não ligo nem desligo do dia dos namorados, do dia dos irmãos, dos pais, dos tios e dos avós. mas é sempre bom um lembrete global para parar a vida e mostrar carinho. 

coimbra em cores pálidas

22.2.17

coimbra em cores pálidas coimbra em cores pálidascoimbra em cores pálidas coimbra em cores pálidas coimbra em cores pálidascoimbra em cores pálidas coimbra em cores pálidascoimbra em cores pálidascoimbra em cores pálidascoimbra em cores pálidas

5 e 6/52, 2017

20.2.17

6/52 weeks, 2017 7/52 weeks, 2017
▲ Coimbra, Portugal. 4 de Fevereiro de 2017 | Dos pés
▲ Coimbra, Portugal. 8 de Fevereiro de 2017 | No espelho

As últimas semanas em Coimbra e não as mais criativas no que toca a auto-retratos, às vezes é assim.

Para comer: Galeria Santa Clara | Coimbra

18.2.17

galerias | coimbra

Giro, simpático e com um óptimo chá de morango e bolo de chocolate. Pena o preço e o scone não-lá-muito-bom (e vocês sabem que eu gosto de scones!)
  galerias | coimbragalerias | coimbragalerias | coimbra

oi figueira da foz!

16.2.17

figueira da foz figueira da fozfigueira da foz figueira da fozfigueira da foz

fim-de-semana de sol em coimbra

14.2.17

Coimbra

Como se sabe, passei as últimas semanas em Coimbra e num dos fim-de-semanas aproveitámos o sol e fomos conhecer um bocadinho-dinho melhor a cidade. Fomos almoçar ao forum, fomos ao jardim da manga, ao jardim da sereia e andámos por alguma das ruas pequeninas. 
  CoimbraCoimbraCoimbra CoimbraCoimbra CoimbraCoimbra CoimbraCoimbra CoimbraCoimbra

WASHITAPE BOX | ORGANIZATION IS THE NEW SEXY

7.2.17

organization

Fiz esta caixinha para guardar as washitape que uso menos e que não andam comigo. Querem fazer também? Juntar uma caixa de papel de alumínio ~ou algo com o mesmo formato~, arranjar um pau comprido o suficiente para ir de um lado ao outro (eu usei de uma cruzeta partida!) e papel autocolante girinho. Depois é só forra a caixa e já está!

organizationorganization organization organization

Para comer: Casa dos Pregos | Coimbra

5.2.17

casa dos pregos | coimbra

A Casa dos Pregos foi uma descoberta ao acaso no Coimbra e até agora foi um dos meus sítios preferidos ~até já fomos duas vezes. É um restaurante acolhedor, quentinho, uma decoração engraçada e toda a gente é super simpática e passando ao que interessa? Também fiquei muito contente com a comida e as sobremesas! Nós (eu, a T. e o L) aconselhamos: o de salmão, de frango e um-que-está-relacionado-de-alguma-forma-com-francesinha (devia ter apontado os nomes, certo...) e definitivamente o cheesecake de frutos vermelhos.

As refeições em si não são caras para o que se vê no mesmo gênero de espaço. Mas em relação às sobremesas e bebidas pareceu-me que o valor era um bocadinho exagerado. Dois euros por uma coca-cola? Nope. Ah! Não sou muito fã das batatas fritas que vieram a acompanhar o meu pedido... Pena, porque toda a gente sabe que gosto muito de batatas fritas.

casa dos pregos | coimbracasa dos pregos | coimbra casa dos pregos | coimbra

JANEIRO 2017 | ORGANIZATION IS THE NEW SEXY

4.2.17

organization organizationorganization organizationorganization organization organization organization organization organizationorganization organizationorganization
Copyright © marta beijinhos
Design by Fearne