25.11.16

Mau Humor - Handmade /7

Com a chegada do Natal já foram espreitar os produtos da mau humor?


21.11.16

mini playlist para novembro


cliché-dos-clichés-mas-muito-verdade: novembro está a ser um mês muito pequenino. como assim hoje já é dia vinte e um? como assim o semestre está a chegar ao fim? como assim a segunda rodada de testes já começou? como assim entrega de trabalhos e frequências assustadoras aí à porta? como assim férias de natal? o natal? a passagem de ano? confesso, não estou preprada. comecei o dia com um café com leite e a preparar uma playlist para me acompanhar nesta semana que já se adivinha super atarefada (é preciso apanhar a rapidez do tempo).

19.11.16

os sinais do outono

sinais de outonosinais de outono sinais de outonosinais de outono sinais de outonosinais de outono

18.11.16

ExplicaçãoExplicação

acrescentei à lista de coisas para fazer: dar explicação a três miúdos simpáticos.

17.11.16

armário de inverno, alguns registos

armário de invernoarmário de inverno armário de invernoarmário de inverno armário de invernoarmário de inverno

e sim, para além dos azuis, dos pretos e das camisas: cortei o cabelo.

16.11.16

as francesinhas do Bolas

francesinhafrancesinha

15.11.16

os últimos meses de dois mil e dezasseis.

Agenda 2016 Agenda 2016

Estes últimos meses tenho trabalhado em vários projetos em simultâneo e de diferentes dimensões decidi passar das listas e das aplicações no telemóvel para uma agenda em papel. O método é inspirado nas teorias do bullet journal e tenho organizado as semanas ao domingo. Para já está tudo a correr ok e têm sido tempos produtivos. Para já ainda estou a decidir quais as páginas mais importantes para mim, qual o layout e design que melhor se adequa ao meu dia e ao meu perfil. Em breve partilho um pouco mais.

Agenda 2016Agenda 2016 Agenda 2016Agenda 2016 Agenda 2016Agenda 2016

14.11.16

do começo do mês

life lately life lately life lately life latelylife lately life lately life lately

11.11.16

Sem título Sem título Sem títuloSem título

10.11.16

à mesinha de cabeceira: Joanne Harris

Maligna - Joanne Harris
Algo dentro de mim recorda e não esquecerá... Alice e Joe têm em comum a paixão pela arte - ela é pintora e ele é músico - e, em tempos, estiveram também unidos pelo amor que sentiam um pelo outro. As suas vidas seguiram diferentes rumos, mas o reencontro é inevitável. Joe tem agora uma nova namorada, Ginny, que provoca em Alice uma intensa perturbação. A beleza etérea e singular de Ginny repele-a, e o seu sinistro grupo de amigos atemoriza-a. 
Joanne Harris é a minha autora preferida e uma das minhas vontades é ter e ler todos os livros dela e aos poucos e poucos a minha colecção vai aumentado e esta foi uma das minhas compras: Maligna. A maior curiosidade? É o primeiro livro da autora! O que há para realçar de engraçado neste livro? É um livro sobre vampiros (que combina com o imaginários dos restantes livros da autora) contada sem usar a palavra vampiro. Valeu a pena a leitura! 

9.11.16

there is a light that never goes out

Sem título

8.11.16

passeios outonais à beira-rio

passeios beira riopasseios beira rio passeios beira rio passeios beira rio passeios beira rio passeios beira rio

7.11.16

tempo para mudanças

mudanças

2.11.16

o meu armário de inverno

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Depois de uma noite de insónia e a recolher inspiração no pinterest decidi organizar o meu armário de inverno. Eis as minhas regras desta estação.

  1. As cores: Azul escuro, preto, cinzento.
  2. Para alguns apontamentos de cores: Amarelo torrado, vermelho e azul clarinho. (wishlist: uma camisola de inverno amarelo torrado!)
  3. O calçado? botas pretas & sapatilhas brancas. (nota; se encontrar atacadores pretos. sapatilhas pretas também!)
  4. Como usar? Camadas, mais camadas, mais camadas. Muitas camisas e blusas mais compridas debaixo das camisolonas de inverno. 
  5. Uma só cor dos pés à cabeça! (quando era miúda adorava fazer isto. depois passou-me e passei a achar piroso! Este inverno, acho que irei apostar nisso alguns dias).
  6. Poucas saias & muitas calças de ganga e pretas!
  7. Tem que ser: Casacos grandes! (Gostava de conseguir fazer um ainda este inverno!)
  8. Até gostava, mas não: Essas carteirinhas pequeninas. Mas quer dizer? Como levo a câmara para todo o lado?


1.11.16

extra, extra | vamos falar de fotografia?

Para hoje um pequeno extra nesta história de 'vamos falar de fotografia?'. Lembram-se quando falei de enquadramento que lancei um desafio? Todos os espaços têm potencial - e para melhorar os nossos enquadramentos desafio-nos a procurar um sítio que à partida não iríamos gostar e procurar pelas nossas fotografias. Eu já fiz a minha parte (e adoro fazer este desafio!). Em Setembro, durante uma semana fui ao hospital diariamente a aproveitei para fazer alguns registos. Estes mesmos registos foram espantando quem conhecia o local e até que gosto bastante de algumas. Mais, as fotografias foram todas tiradas com o telemóvel e usei o vsco para editar depois. Ou seja, não há desculpas para não fazerem o mesmo exercício também, e eu quero ver!

visitas ao hospitalvisitas ao hospital visitas ao hospitalvisitas ao hospital visitas ao hospitalvisitas ao hospital
Copyright © mau olhado
Design by Fearne