um pequeno diário das férias pequeninas

30.8.15


Desta vez o desafio era fazer um vídeo com todas as fotografias e vídeos das três semanas em Azambuja (incluindo os passeios ao Cartaxo e Guincho). Eu acho que ficou uma experiência divertida, mas como sempre, espero pela vossa opinião! 
p.s.: escolham ver o vídeo em qualidade HD.


28.8.15


27.8.15

35/52 Weeks

26.8.15

She never looked nice. She looked like art, and art wasn't supposed to look nice; it was supposed to make you feel something.
Eleanor & Park

Feira de S. Mateus

25.8.15

23.8.15

Uma sugestão de 2013 para este domingo à tarde! Leve, divertido e com boa música.

fotografar com gosto.

22.8.15

Eu confesso, uma das minhas coisas preferidas de fazer é fotografar. Quando estou a fotografar é como se todo o mundo parasse e eu nem dou conta das horas a passar. Isso, aliado a ter nascido numa família muito grande e a adorar de morte, deu-me a sensibilidade para perceber que todos os momentos podem ser especiais, únicos e bonitos. Todas as famílias têm uma história para contar. Poder ter a oportunidade de registar estas histórias é, para mim, um enorme prazer e privilégio. Fico verdadeiramente feliz!

Neste momento, podem marcar sessões de acordo com a vossa imaginação, mas existem pacotes para famílias grandes (T-Tudo) e pequenas (Curtas), para quem aguarda um novo membro na família (Embarazada), para grandes grupos de amigos (Wi-fi grátis), para casais (Enamorados) e bebés (Fraldinhas), entre outros. Para preços e informações relativas às sessões e/ou eventos fotográficos realizados por mim pode contactar-me por e-mail martafilipadc@gmail.com. 

agosto atribulado.

21.8.15



pt
Uffa!!! Agosto tem sido um mês bem atribulado e cansativo. No meio de querer aproveitar o sol, ir ao rio e ter tempos para lanches bons é preciso que a vida não pare. É preciso continuar a trabalhar, ir à worten, ao continente e ainda mais algum. É preciso actualizar o blog e escolher fotografias. É preciso ir à fnac. É preciso fotografar pacotes de açúcar. É preciso ir à oficina e ao banco. É preciso fazer compras e preparar farnéis. É preciso ir fazer o almoço, acordar cedo e festejar. Há vontade para ler, pintar e fotografar. É preciso encontrar lugar o carro e é preciso ir correr... Tenho chegado ao finais dos dias super cansada, com vontade de ir dormir mas bem e feliz!

sete anos de tomás

20.8.15




um futuro cantor, actor, professor de natação, surfista ou qualquer coisa que lhe apeteça entretanto porque diz que ainda tem muitos anos para escolher. um Tomás que aos sete anos queria um livro igual ao da mãe para ler também e diz as coisas mais engraçadas e inteligentes.

último almoço em azambuja

18.8.15

Lembram-se das regras do Luís em relação aos restaurantes? Este espaço preenchia todos os requisitos. Um sítio bonito, com boa comida e pessoas muito simpáticas. Eu aconselho a quem passar pela Azambuja a experimentar. 
p.s: o cheesecake era maravilhoso! 
Copyright © marta beijinhos
Design by Fearne