mail day.

31.10.12



Receber estes miminhos por correio faz o meu dia e deixa-me sempre a sorrir durante algum tempo. No outro dia, chegou esta caretinha da Vanessa que fez estes brincos super amorosos para mim, a partir de uns botões. Ah eu gostei, gostei mesmo.

30.10.12

They didn't agree on much, in fact, they rarely agreed on everything. They fought all the time and they challenged each other everyday, but despite their differences, they had one important thing in common: they were crazy about each other.
 - The Notebook

29.10.12

28.10.12

27.10.12


adivinhem só quem fez estes biscoitos deliciosos.

26.10.12

when you find a man
who transforms
every part of you
into poetry,
who makes each one of your hairs
into a poem,
when you find a man,
capable,
as i am
of bathing and adorning you 
with poetry, 
i will beg you
to follow him without hesitation,
it is not important
that you belong to me or him
but that you belong to poetry.

Nizar Kabbani

24.10.12



e hoje fui aos correios.

21.10.12

mail day


No outro dia recebi pelo o correio os miminhos da Fi, uma mini visita guiada pela Madeira, fotografias que contam histórias dos tempos por Aveiro e um fio e uma pulseira (a pulseira tenho usado todo os dias como amuleto da sorte da madeira, entendem?). Gostei muito, como gosto sempre, de ver e ler no fim de mais um dia de trabalho esta atenção. Dá logo outra alegria.

alt Quem se lembra daquele miminho que a Inês me enviou por correio? Já arranjei um cantinho para ele!

14.10.12

dia de folga.

12.10.12

mail day

Hoje recebi o postal mais amoroso da Rita, que me enviou um postal da Madeira onde fez as suas férias. (Madeira, é decididamente um sítio que gostaria de visitar), e um balão que eu enchi e coloquei num sítio estratégico para me lembrar do conselho. Quanto à segunda fotografia, é um dos miminhos que ganhou espaço no meu quarto e tem sido muito engraçado espalhar pelo o quarto as coisas que me chegam de todo o portugal.

10.10.12

o p. fez um bolo todo catita para os anos da minha mãe e da minha irmã mais velha.

mail day



Vejam só as coisas mais bonitas que eu recebi por correio. Em primeiro recebi uma ilustração bem mais do que bonita da Sara Glória (visitem o seu site) que já tem um espaço muito especial na minha parede de postais e que me faz fazer querer saber brincar com aguarelas. Uns dias depois, recebi uns mega miminhos da Inês, que eu gostei gostei gostei e já tenho um "fim" para todas as coisinhas e um dia mostro-vos. E o que mais me agrada, é saber que estes miminhos são pensados para mim e fico assim com um sorriso de orelha a orelha quando chego a casa e tenho estes pedaços de carinho para mim. Um obrigado gigante!

postal #1

4.10.12

Como acho que já chegou a quase todas as casas, deixo aqui um pedacinho do que eu enviei por correio no mês de Setembro.



Resumindo muito rapidinho esta semana: comprei uns tecidos numa dessas manhãs em que saí com a minha mãe (ainda não sei muito bem o que fazer com o tecido dos óculos, alguma sugestão?). Fiz pizza para um dos almoços (não tem o melhor aspecto, mas sabia muito bem, tivemos que inventar uma massa assim à pressa). Comprei lã para fazer uma manta para o P., e já comecei a fazer alguns quadrados. A minha mãe fez-me uma saia comprida com um dos tecidos que comprei. Ah, e joguei muito sims.

p.s.: já recebi duas cartas, da troca, mas amanhã falo disso, sim?
Copyright © marta beijinhos
Design by Fearne