29.8.09

sei que vai ajudar, se a vida ficar cheia de pressa.

8 comentários

  1. E' qando temos o tempo ocupado parece q os problemas nao existem nao e' ?!

    Fogo eu esta tarde vim para casa dos meus primos e foi como se vivesse num mar de rosas :#

    Estive ocupada o tempo todo, a falar, na piscina, nas brincadeiras... e isso... isso e' tao essencial qando qeremos esqecer alguma coisa ou se qer abstrair disso :$

    Desabafo :$

    Beijinhos qerida :) continua assim tens um blog mesmo lindo !!

    Vai comentando :)

    ResponderEliminar
  2. Oh pois vai, já tá a melhorar, hoje vamos falar melhor. Deseja-me sorte :$



    A mim a vida ficar cheia de pressa dava jeito.

    ResponderEliminar
  3. eu fiquei apaixonada por este blogue.
    posso visitá-lo mais vezes, posso?
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. ora, é claro que podes, aliás fico muito contente se assim for*

    ResponderEliminar
  5. pois mas eu sou meio o cromo do blog :$ que se passou com o teu outro blog? (apesar de nem sempre comentar era visitante assíduo)

    ResponderEliminar
  6. Oh meu anjo, foi fantástico ontem :)

    ResponderEliminar
  7. eu estive a ver os teus posts e meu deus, que fotos fantásticas! parabéns! :)*

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne