11.8.09

project365 - day 036
(voltou-lhe a vontade para a fotografia, peço desculpa!)

good morning sunshine

(novo caderno preto, e aquele sol bom)

(continuo sem gostar dos meus pés,)



(a sério!)

afternoon
(no sitio de sempre)

(inês)
(inês)


(inês)


(self)

(inês)




(inês, já sentes o outono nas mãos?)






(inês)


(me by ines)

(a inês diz que parece de brincar e eu juro que é só meio-de-brincar)

(inês) lembrei-me que queria uma ferradura de chocolate!


inês

(Feira de S. Mateus de um outro lado.)
(self e nada para fazer)


(self)


(inês)
sequência. juro que teve alguma piada.



















(self) quem se lembra do vestido bonito da minha avó?


(self) vem cá, manuela, dizer que as minhas mãos são feias, vem.
dinner
(ok, depois do dinner)








(marta diz: vá mãe, desafio-te a dizeres que o que vês do outro lado da janela é feio, desafio-te a mentir, vá!)

3 comentários

  1. estão lindas, martinha, principalmente aquelas da água :)
    ainda bem que te voltou a vontade para a fotografia :D
    um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. que lindas!!
    não peças desculpa, ainda bem que voltou :D ♥

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne