19.8.09

apetece-me o inverno
(pelo menos hoje)

75

meter-me debaixo dos cobertores (e alguém já me oferecia um cobertor todo bonitinho como este e este) e passar uma tarde quentinha e ver aqueles filmes que quero mesmo ver como: sixteen candles, bastard out of caroline, party mosnter, breakfast on pluto, the breakfast club, dangerous lives of altar boys (vê esta parte, também), into the wild, donnie darko, garden state e depois gostava muito de acabar de ver o perfume, e the lake house. E se não estivesse totalmente contente voltava a ver amélie amélie (gosto mais de lhe chamar assim), goodbye lenin!, august rush, eternal sunshine of the spotless mind, leon the profissional e


não sei porque estou sempre a dizer que não gosto de ver filmes.

1 comentário

  1. Eu também quero o Inverno, com a chuva a cair na rua e eu quentinha em casa, de pijama e enrolada numa manta macia, com uma chávena de chá quente na mão, enroscada nele e a ver um filme, daqueles que acabam sempre em lágrimas.

    :)

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne